Serviços

Assistência técnica multimarca

 

Em complemento das nossas atividades, a Proalliance dispõe também de um Departamento de Assistência Técnica Multi-Marca, vocacionado para o apoio e manutenção dos equipamentos dos nossos clientes.

Este departamento dedica-se permanentemente à prestação de serviços de assistência curativa, não só dos equipamentos comercializados e representados por nós, mas também de equipamentos de outra qualquer marca (Assistência Multi-Marca).

A filosofia da empresa assenta na satisfação do cliente em primeiro lugar, procurando, a cada momento, propor soluções e serviços inovadores e de qualidade, ao mínimo custo.

A nossa organização garante que este serviço assegure a máxima eficiência e pontualidade, ao menor custo possível, através de técnicos altamente qualificados.

A empresa possui igualmente soluções de transporte e carros oficina, garantindo responder à exigência de clientes que querem ser bem servidos no menor prazo de execução possível.

Para poder propor todas estas soluções, a empresa tem apostado e investido no seu desenvolvimento ao nível tecnológico.  

Fiabilidade - Serviços - Condições

  • Manutenção Preventiva.
  • Reparações.
  • Histórico.
  • Monitorização.
  • 24- 48 horas.
  • Preço Competitivo.
  • Técnicos Qualificados.

Serviços Técnicos:

  • Assistência Técnica a máquinas de limpeza multi-marca .
  • Formação de Operadores de Máquinas 
  • Inspeções Técnicas de manutenção

 

Contratos de Manutenção

Paralelamente, outra das propostas da Proalliance- Suporte Técnico são os seus Contratos de Manutenção Preventiva. Com uma base mensal, bimestral, trimestral, quadrimestral ou anual, este serviço assenta numa visita programada para um check-up aos equipamentos.

Colocamos à vossa disposição uma variada gama de opções que mais se adaptem às vossas necessidades. Contratos de Manutenção Multi-Marcas com a periodicidade mais adequeada à idade e uso dos vossos equipamentos.

 

Serviços de Pós-Venda

A Proalliance dispõe de uma vasta rede de serviço pós-venda , com cobertura em todo o país, através 5 técnicos permanentes e na sua rede de distribuidores tem mais 6 técnicos que garantem a sua própria assistência.

 

A Proalliance oferece-lhe também o mais rápido e eficiente serviço pós-venda com resposta entre 24h e 48h (dias úteis),pondo à sua disposição os serviços de Assistência  Técnica, manutenções periódicas , aconselhamento técnico e venda de peças. A assistência é prestada por técnicos qualificados que lhe dão a garantia de um serviço de excelência.

 

Os Serviços de Assistência Técnica garantem:

  • Garantia em peças, mão-de-obra e deslocação.
  • Segurança, recorrendo ao melhor serviço para o seu equipamento realizado por técnicos experientes que recebem formação e documentação específica para o desenvolvimento desta atividade.

 


CONTACTOS GERAIS

PROALLIANCE INTERNATIONAL, LDA.

Tel: + 351 219 676 730

Fax: +351 219 671 336

Email: info@proalliance.pt

Copyright@2017 Proalliance. Todos os direitos reservados. Website concebido por MediaMaster.

Este site usa cookies, para guardar informação de forma segura no seu computador.

Estes cookies destinam-se a optimizar a sua experiência de navegação neste site.

aceito cookies

Saiba mais acerca dos cookies