Serviços Técnicos

  • Assistência técnica a equipamentos das marcas Comac, TMB, STI, (aspiradores, varredoras, lavadoras de pavimentos, máquinas de pressão, maquinas de vapor rotativas e lavadoras de estofos e alcatifas);
  • Formação de operadores de máquinas;
  • Inspeções técnicas de manutenção;
  • Verificação de segurança ao equipamento (DecretoLei nº 50/2005, de 25 de fevereiro);
  • Montagem e manutenção de doseadores automáticos de lavandaria, loiça e central de diluição.
Serviços Técnicos
Os Serviços de Assistência Técnica Garantem:

Os Serviços de Assistência Técnica Garantem:

– As peças genuínas manterão não só o valor do seu investimento ao longo do tempo, mas fornecerão também o melhor ajuste e como resultado a reparação mais rápida e mais fiável que minimiza o tempo de paragem e mantém uma operação segura dos seus equipamentos.

– Segurança, recorrendo ao melhor serviço para o seu equipamento realizado por técnicos que recebem diretamente da marca COMAC, TMB e STI formação e documentação específica para o desenvolvimento desta atividade.

Serviços de Pós-Venda

A PROALLIANCE dispõe de uma vasta rede de serviço pós-venda , com cobertura em todo o país, através 6 técnicos permanentes e na sua rede de distribuidores tem mais 5 técnicos que garantem a sua própria assistência.

A PROALLIANCE oferece-lhe também o mais rápido e eficiente serviço, pondo à sua disposição os serviços de Assistência Técnica na reparação curativa, manutenções periódicas, inspeções de segurança do equipamento, formação inicial ao operador e aconselhamento das principais regras de manutenção com atribuição de certificado de frequência e venda de peças de origem.

A assistência é prestada por técnicos especializados que lhe dão a garantia de um serviço de excelência.

Apoio técnico aos clientes via extranet My Proalliance

A solução remota para uma rápida interação com os nossos clientes, que permite aumentar a sua satisfação ao resolver os problemas de uma forma mais rápida e simples.

Ter acesso á nossa extranet, My Proalliance, possibilita:

  • A introdução e monitorização de pedidos de assistência técnica;
  • Acesso ao histórico do equipamento e relatório.

A gestão de diálogo digital entre a área de suporte técnico e o cliente.

Concentre-se no seu negócio. A Proalliance/Comac encarrega-se do seu equipamento.

Os Contratos de Manutenção são a forma mais eficaz de manter a produtividade dos seus equipamentos, ao mais alto nível, evitando os custos decorrentes de paragens inesperadas. Com este tipo de Contrato, as reparações, manutenções e todo o tipo de intervenção junto do seu equipamento, são executados por técnicos altamente especializados, treinados e familiarizados com os equipamentos COMAC. Estão também dotados de meios de mobilidade, ferramentas exclusivas da COMAC, software e tecnologia de ponta, e que só uma representante oficial COMAC consegue colocar à sua inteira disposição.

Temos para lhe oferecer contratos de manutenção distintos que vão ao encontro das suas necessidades: manutenção simples, plus e total.

A Proalliance/Comac quer proporcionar-lhe um baixo custo operacional e aumentar a fiabilidade dos seus equipamentos, permitindo-lhe a despreocupação com estas situações contratuais.

A Proalliance e Comac estão aqui para o ajudar!

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Rapidamente satisfaremos o seu pedido.