Oferta global de fornecimentode produtos e logistica para Facility Service , podemos assegurar parcerias na área da Higiene e Limpeza.

A melhor relação qualidade-preço, no fornecimento de detergentes, máquinas de limpeza, carros e utensílios, consumíveis de papel, dispensadores, sacos de lixo, equipamentos de proteção individual (luvas, fatos, calçado, mascaras).

A logistica e a gestão da cadeia de abastecimento da Proalliance, alinha a produção com a procura de uma forte eficiente, desde os seus fornecedores até ao utilizador final, éum grande passo na senda da excelência, entregar valor superior ao utilizador final a um custo menor e com ganhos significativos para todos.

  • Disponibilidade dos artigos em stock e transporte grátis, em todo o território nacional continental;
  • Prazo de entrega para encomendas normais, enviadas pontualmente e sem carácter de urgência, entre 1 a 3 dias úteis;
  • Encomendas urgentes, entregues entre 24 a 48 horas em todo o territorio nacional continental, encomenda colocada até às 11horas é entregue no dia útil seguinte, após as 11 horas é entregue em 48 horas (dias úteis);
  • Cumprimento dos prazos estabelecidos nas encomendas com programação de entrega;
  • Asseguramos a entrega dos produtos nas suas instalações, podendo também entregar em múltiplos locais.

Relatórios detalhados das entregas /consumos por local ou encomendas planeadas (serviço gratuito)

Pode monitorar e controlar todos os gastos da sua empresa e/ou fazer encomendas planeadas com base nas necessidades reais por local e receber relatórios completos de todas as entregas/consumos por local e total global do mês.

Consultoria

Equipa especializada e qualificada que presta consultoria na escolha da máquina, produtos químicos e utensílios, em função das reais necessidades do cliente e orientando o cliente no sentido da melhor solução, na poupança de tempo e consumíveis e na redução e controlo de custos.

Formação sobre o equipamento, as principais regras de manutenção e certificado de frequência

Formação inicial sobre o equipamento, as principais regras de manutenção, assegura mais e melhores prestações de limpeza ao longo do tempo e certficado de frequência.

Formação em Sistemas e Técnicas de Limpeza e Higienização. Elaboração de planos de higiene, específicos para o setor alimentar, hospitalar e outros.

Extranet My Proalliance

Através da extranet, My Proalliance, disponível para clientes e parceiros com frequência de compras, que permite não só a introdução das encomendas diretamente no próprio sistema, bem como a consulta, de toda a informação comercial, logística, assistência técnica e financeira que lhe diz respeito.

Apoio técnico aos clientes via Extranet My Proalliance

A solução remota para uma rápida interação com os clientes, que permite aumentar a sua satisfação ao resolver os problemas de uma forma mais rápida e fácil.
A introdução e monitorização de pedidos de assistência técnica via Internet.
A gestão de diálogo digital entre a área de suporte técnico e o cliente.

Assistência Técnica

Benefície de um serviço irrepreensível e rápido, em todo o território nacional continental, Programa Comac Non Stop.

Entre em contacto connosco

Rapidamente satisfaremos o seu pedido.