A Política da Qualidade da Proalliance Internacional, Lda., está definida pelos seguintes princípios:

Comercialização e distribuição de produtos, serviços e equipamentos de Soluções Integradas de limpeza e higienização, no cumprimento dos requisitos dos clientes, partes interessadas, normativos e regulamentares.

  • Implementar indicadores da qualidade para controlo dos processos.
  • Dotar a Proalliance de procedimentos, permitindo a uniformização dos métodos de actuação, reduzindo os custos.
  • Formar e informar de modo a aumentar as competências internas, redes de distribuição e clientes.
  • Satisfazer os clientes, respondendo de forma adequada às suas solicitações e propondo soluções eficientes, de forma a ir ao encontro das suas expectativas.
  • Privilegiar e fortalecer as relações criadas com os nossos fornecedores e clientes de forma a manter uma sinergia que permita consolidar a nossa posição no mercado enquanto organização inserida no sector da Limpeza Profissional.
  • Rever periodicamente o Sistema de Gestão da Qualidade a fim de tornar a Proalliance mais competitiva no seu mercado de actuação.
  • Aprovação: Horácio Marques

    Data: 29-03-2018